Aumente as suas vendas! Fazemos a internet funcionar para o seu negócio

Fazendo a internet funcionar para o seu negócio!
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Google ADS

Google é a maior ferramenta de buscas do mundo. Todos os dias milhões de pessoas estão realizando, ao menos, uma busca por dia nele, e estima-se que sejam feitas de 40 mil a 60 mil pesquisas por segundo.
Com tantas pesquisas sendo realizadas no Google, o que você acha que aconteceria se a sua loja estivesse lá no meio de tantas buscas?
Para realizar as melhores campanhas na maior ferramenta de buscas e vendas do Mundo a equipe de Tráfego da VEXS está constantemente melhorando as estratégias de vendas e em busca de tornar a sua empresa líder de mercado.

O que faremos por você no Google

Obtenha mais clientes

Aumente as suas vendas, obtenha mais ligações, receba mais pedidos de orçamentos para a sua empresa através do Google.
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Seja encontrado na hora certa

Com as palavras-chave corretas você será encontrado por quem estiver realmente interessado no seu produto.

Otimização das campanhas

A nossa equipe irá otimizar os anúncios para alcançar a mais alta performance durante as campanhas de vendas.

Relatórios semanais

Enviamos relatórios semanais com as informações mais importantes para seu negócio. Saiba tudo que está acontecendo!

Suporte de Qualidade

Entre em contato com a nossa equipe para tirar todas as dúvidas que houver durante as campanhas.

Campanhas Inteligentes

Criaremos as melhores estratégias para que o seu negócio tenha o máximo de retorno possível.
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Perguntas Frequentes

Quanto devo investir inicialmente no Google Ads?

Para se saber quanto cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.

Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Por que meu anúncio não está aparecendo?

Alguns dos motivos que podem impedir que o seu anúncio apareça são:

*Orçamento baixo: Se o seu orçamento foi muito pequeno para as palavras-chave que você definiu, o Google pode destinar o seu anúncio para as pessoas que mais interessam para aquele objetivo de campanha. Ou simplesmente o orçamento pode estar esgotado naquele momento.

*Palavra-chave concorrida: Se a(s) palavra(s)-chave é(são) concorrida(s), o seu lance pode ser inferior do necessário para brigar com os anúncios da concorrência.

*Rodízio de anunciantes: Os anúncios rodam de forma que todos os anunciantes possam ter o seu anúncio divulgado, dessa forma o Google garante que todos tenham a mesma chance de aparecer para o cliente desejado.

Por que não estou aparecendo na primeira posição?

As posições do Google são definidas através de leilões, e o leilão vai determinar em qual posição o seu anúncio vai ficar. Dependendo do seu orçamento e do seu objetivo de campanha, brigar pela primeira posição do Google não é vantajoso, pois o retorno pode ser inferior ao investimento.

Por que meu concorrente aparece em posição melhor do que eu?

O Google trabalha em forma de leilão, mas nem sempre quem paga mais caro é quem ganha as melhores posições.

O Google leva em consideração a experiência do usuário (seu cliente) e alguns fatores, como: Valor Investido, Taxa de Cliques nos anúncios, Índice de Qualidade do anúncio, Histórico, Página de destino rápida, Tempo gasto pelo usuário na página de destino.

Quando vou começar a ver resultados?

O Google Ads é uma ferramenta fundamental para qualquer estratégia de marketing na internet, contudo estratégias requerem aprimoramentos, otimizações e ajustes. E caso a sua conta seja nova, você precisa dar informações para o Google conseguir identificar quem é o seu melhor cliente, e para isso leva um tempo de aprendizagem do próprio Google e otimizações nos seus anúncios.

A nossa experiência como anunciante nos demonstra que em torno de 3 a 4 meses é o tempo ideal para se ter resultados satisfatórios, mas nada impede que durante este tempo você já tenha bons resultados.

Por que é importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?

Com a tag de conversão o Google saberá quem são as pessoas que entraram na sua loja e terá as informações necessárias destes usuários. Informações demográficas, de interesses, que páginas os clientes visitaram, que produtos visitaram, se abandonaram algum carrinho e quem realizou alguma compra.

Com a tag de remarketing você pode criar um público específico de pessoas que realizaram determinada ação na sua loja e o prazo que isso aconteceu. Desta forma você consegue impactar novamente este cliente com algum anúncio estratégico.

Por que o CTR é tão importante?

O CTR é a taxa de Cliques no seu anúncio pelas impressões (quantas vezes alguém visualizou o anúncio). Quanto maior essa taxa, ou seja, quanto mais pessoas clicarem ao visualizarem os seus anúncios, melhor o entendimento do Google de que o anúncio é atrativo e relevante. Essa taxa alta ajuda a melhorar o Índice de qualidade do anúncio, o que reduz o custo por clique no anúncio.


E desta forma você terá um anúncio mais barato e aparecerá nas melhores posições.

O que é índice de qualidade?

O Índice de qualidade é uma estimativa da qualidade dos seus anúncios, palavras-chave e páginas de destino. Anúncios de melhor qualidade podem resultar em preços mais baixos e melhores posições de anúncio.

Para melhorar a qualidade do seu anúncio o seu anúncio deve ser atrativo para o cliente, possuir CTR alto, proporcionar ao usuário uma experiência boa na página de destino, página de destino rápida.

Facebook ADS e Instagram ADS

Nunca foi tão simples conectar amigos, familiares e empresas devido às redes sociais. A um clique você pode entrar em contato com um amigo, ou com uma mega empresa. O Facebook e o Instagram, hoje, possuem sozinhos cerca de 3 bilhões de usuários ativos no mundo todos os meses. E o brasileiro se destaca com o tempo médio dos usuários de 2h30m. Neste cenário a equipe VEXS de Tráfego se especializou em desenvolver estratégias que vendem nas redes sociais, principalmente no Facebook e no Instagram. Com a segmentação correta do público alvo (cliente), das regiões que mais convertem (vendem), dos interesses que mais engajam e os anúncios corretos a sua empresa vai finalmente colocar a internet para vender para você!
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O que faremos por você no Facebook Ads

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Descubra novos clientes

Baseado na persona (cliente ideal fictício) do seu produto, nós iremos procurar por ele através dos interesses, dados demográficos e informações de contato.
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Realize mais vendas

Com o pixel (código de rastreamento do Facebook) nós iremos acompanhar o desempenho de cada campanha e melhorar cada vez mais.
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Otimização das campanhas

A nossa equipe irá otimizar os anúncios para alcançar a mais alta performance durante as campanhas de vendas. Buscando sempre o melhor retorno.
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Relatórios semanais

Enviamos relatórios semanais com as informações mais importantes para seu negócio. Tudo para que você saiba o que está acontecendo com a sua empresa.
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Suporte de Qualidade

Entre em contato com a nossa equipe para tirar todas as dúvidas que houver durante as campanhas. Suporte via email, whatsapp ou telegram.
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Campanhas Inteligentes

Criaremos as melhores estratégias para que o seu negócio tenha o máximo de retorno possível. Campanhas focadas para cada etapa do funil.
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Perguntas Frequentes

É necessário eu ter uma conta de anúncios no Facebook?

Sim. Para que você possa criar anúncios no Facebook e começar a vender na plataforma é necessário ter uma conta de anúncios nela...

O que é o Gerenciador de Negócios?

O Gerenciador permite que as empresas compartilhem e controle o acesso às suas contas de anúncios, páginas e outros ativos do Facebook. Desta forma, se você nos contratar, você deve nos conceder acesso às suas contas de anúncios para podermos criar as campanhas de anúncios no Facebook.

É possível inserir créditos para o Facebook por boleto bancário?

Sim, é possível inserir créditos no Facebook através de boleto bancário. Contudo, recomendamos que efetue o primeiro pagamento através de cartão de crédito e posteriormente mude para boleto bancário.

Para que serve o código de conversão do Facebook?

Serve para metrificar e otimizar os objetivos traçados para a sua loja. Por exemplo, se o objetivo de conversão for venda, cada conversão será uma venda realizada na sua loja. Desta forma o Facebook irá aprender quem são as pessoas que mais compram.

Se o seu objetivo de conversão for preencher um formulário, cada conversão será um preenchimento de formulário. Desta forma o Facebook irá aprender quem são as pessoas que mais preenchem formulários.
A partir desses dados o gestor de tráfego vai entender que campanhas performam melhor e quando otimizá-las.

Como eu faço para fornecer o acesso à minha conta de anúncios do Facebook para outra pessoa?

Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.

Eu já adicionei meu cartão de crédito, quando eu serei cobrado?

Você será cobrado pelo Facebook sempre que você atingir determinado valor (chamado de limite de cobrança) e na data da fatura mensal, em caso de gastos pendentes. Você fará o pagamento dessa maneira se usar o PayPal ou a maioria dos cartões de débito e de crédito para comprar anúncios.

Qual telefone para contato com Facebook Ads?

No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante.

O que é índice de qualidade?

O Índice de qualidade é uma estimativa da qualidade dos seus anúncios, palavras-chave e páginas de destino. Anúncios de melhor qualidade podem resultar em preços mais baixos e melhores posições de anúncio.

Para melhorar a qualidade do seu anúncio o seu anúncio deve ser atrativo para o cliente, possuir CTR alto, proporcionar ao usuário uma experiência boa na página de destino, página de destino rápida.
Google e Facebook trabalhando juntos

Facebook e Google trabalhando juntos

Agora que você já percebeu a importância de ter a internet trabalhando para o seu negócio, que tal entender como que ambos juntos podem alavancar as suas vendas? É comum as pessoas entrarem nas lojas online só para compararem os preços, e estima-se que 90% das pessoas que acessam um produto pela primeira vez, não compram de imediato, no entanto, quando o Google e o Facebook encontram este cliente é aí que a mágica acontece. Através dessas plataformas é possível identificar que produtos seu cliente visitou, quem abandonou o carrinho, quem realizou uma compra. Sabendo em que etapa do processo de compra o seu cliente parou é que você consegue convencê-lo com uma oferta melhor e apresentar as vantagens do seu produto diversas vezes (no Facebook e no Google) de forma estratégica.

Vantagens de ter o Google e o Facebook juntos

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Captação de Cliente

Conquiste o contato do seu cliente para manter um relacionamento de longo prazo. Mesmo que ele não compre logo no primeiro momento, criar laços do seu negócio com o cliente é fundamental para que o seu negócio cresça e venda de forma recorrente.
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Aumentar a taxa de vendas

Recupere aquele cliente que chegou até o gateway de pagamento e desistiu da compra. Vários são os fatores que podem fazer com que o cliente desista momentaneamente da compra, como não ter encontrado o cartão de crédito, estar num local que não permitiu a conclusão da compra.
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Melhor relacionamento

Fale para o seu cliente aquilo que ele precisa ouvir no momento correto. Se ele estiver no início da jornada de compra, demonstre os benefícios do seu produto. Caso ele já esteja pronto para a compra, demonstre as melhores ofertas que você possui.

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Anúncios engajados

Crie anúncios sem parecerem anúncios. Os anúncios com caras de “post normais” possuem grande chances de serem vistos. Isso garante um excelente engajamento entre o cliente e o seu anúncio.
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Anúncios personalizados

Sabe aquele cliente que só entrou para “dar uma olhadinha”? Mostre para esse cliente que o seu produto é a melhor opção de compra dele. Com o Google e o Facebook é possível distinguir o cliente que só está “olhando” de quem vai comprar.
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Melhor segmentação

Segmente os seus clientes de acordo com a idade, interesses, gênero, comportamento, páginas visitadas, produtos visitados. Com a segmentação correta você poderá oferecer o melhor produto para o seu cliente.
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Vendemos serviços, produtos e ideias, fazemos isso através da internet.
Se o seu negócio ainda não está disponível nos celulares dos seus clientes, nós podemos ajudar.
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